Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

O que retirei do 007 Spectre

Como fãs do 007, lá fomos nós ao cinema ver o Spectre. Gostámos bastante, como é habitual, e a prova disso é que mal chegámos a casa, já pela noite dentro, ainda fomos ver como foram filmadas as cenas mais espetaculares do filme.

 Aqui está o que retirei do filme (contém spoilers): 

 

1º "Quero aquele corte de cabelo" - uma das frases que eu disse ao G logo no início do filme.

LEA.jpg

 

2º O Daniel não tirou a camisola uma única vez... que desilusão . Mas não esteve nada mal, mesmo vestido ;)

craig.jpg

 

3º Para quem gosta de carros, ou melhor, de supercarros, a cena da perseguição ao Aston Martin pelo Jaguar está muito bem conseguida.

 

 

4º  Fiquei impressionada com aquelas paisagens na Áustria, são de tirar o fôlego. Fiquem com uma ideia:

 

 

5º As Bond Girls foram muito bem escolhidas, porém tive pena que a Monica Bellucci tivesse pouco tempo de antena. Está linda e sexy para os seus 51 anos e até não me importava que fosse a Bond Girl principal.

 

 

6º O tema principal do filme, apesar de não ter gostado dele quando o ouvi, a verdade é que quando inserido no filme e naquele magnífico genérico, adorei!

 

7º Para mim, a melhor 1ª cena de todos os 007: O Dia dos Mortos no México. A música, as roupas e o ambiente fizeram-me desejar estar ali um dia ;)

  

E já agora fiquem com o trailer:

 

 

1 comentário

Comentar post