Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dona Pavlova

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

Dona Pavlova

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

Sex | 20.01.17

Domingo vai faltar a luz em 10 concelhos

luz.jpg

 

A EDP vai realizar no domingo trabalhos nas redes de distribuição de energia que vão obrigar a interrupções no fornecimento em dez concelhos do país, em alguns casos por períodos até sete horas.

De acordo com um anúncio publicado esta sexta-feira num jornal, os trabalhos dizem respeito à "remodelação e conservação das redes de distribuição", sendo, por isso, "necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica" no domingo, dia 22.

Os concelhos afetados são Coimbra, Figueira da Foz, Santo Tirso, Trofa, Azambuja, Cartaxo, Ferreira do Zêzere, Tomar, Lisboa e Albufeira. No anúncio são depois enumeradas as freguesias, em alguns casos apenas uma rua de uma freguesia, noutros várias ruas de uma freguesia.

A maior interrupção vai verificar-se em três freguesias do concelho de Tomar, onde a interrupção no fornecimento de energia elétrica pode durar sete horas, entre as 06 horas e as 13 horas. Noutras situações, a interrupção durará seis horas, como é o caso das quatro freguesias afetadas do concelho da Figueira da Foz e de duas do concelho da Azambuja.

 

Por isso, minhas senhoras e meus senhores, depois digam que não foram avisados...

Fonte

2 comentários

Comentar post