Desafio de escrita dos pássaros #8
Tema: Escreve uma carta para a criança que foste
Olá, tudo bem?
Quero começar esta carta por te dar os parabéns por todas as tuas conquistas ao longo destes anos. Tudo podia ter sido muito diferente e corrido mal, muito mal, mas acabou por correr tudo bem, muito bem.
Foste uma criança saudável e feliz. Com alguns contratempos, mas que acabaram por se resolver com o tempo.
Brincaste muito, com um grupo de crianças fenomenal, onde todos eram amigos e foi uma lição para a vida. Sempre foste “maria rapaz” e jogaste muito futebol, jogaste às escondidas, andaste de bicicleta e de skate, jogaste às cartas, ao berlinde e ao prego. Caíste muitas vezes, mas levantaste-te sempre. Que infância feliz que tiveste e que belo começo de vida, rodeada da família e dos amigos.
Nunca ligaste muito à escola, o que ouvias chegava para ires passando, mas acabaste por tirar uma licenciatura naquilo que sempre quiseste e com a média que desejaste. Neste momento, tens o emprego que sempre quiseste e sonhaste. Custou, mas sem esforço e dedicação nada vale a pena...
Sempre me disseram que na vida, fazer o que se gosta é caminho andado para se ser feliz. É o que tenho tentado fazer e digo-te que és uma adulta satisfeita e feliz com a vida. Quem diria!!!
Não me arrependo de nada do que fiz e poucas coisas fazia de diferente, por isso, continua esta longa jornada a divertir-te e a sorrir (como sempre fizeste).
Tenho muito orgulho em ti.
Beijos grandes,
Da tua “eu quarentona”