Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

Desafio de escrita dos pássaros #2.6

Oh não, um vírus outra vez! É claro que o bando quer que se fale do Corona, mas como sou do contra, vou falar do outro vírus e vou deixar um aviso à navegação:

“CUIDADO COM AS PASSWORDS QUE ESCOLHEM”

Ora bem, quem nunca apanhou um vírus no computador ou telemóvel que atire a primeira pedra. Eu, desde que me rendi à “maçã”, nunca mais me chateei com esses bichos, mas:

“Era uma vez, uma menina que gostava de sacar umas coisitas da net para o pc, desde jogos, filmes, séries, músicas e outras coisas mais. Um dia, o pc ficou esquisito e já nem ligava. Levou-o à “oficina” e lá ficou para fazer a “revisão”. Descansada, vai trabalhar e nem se lembrou que o pc tinha uma password um bocado esquisita. Durante a tarde, estava ela numa reunião, ligam-lhe a perguntarem a password do pc. Ela ficou branca, azul, vermelha, preta... não só por ter de dizer a pass como, ainda por cima, ter de  dizê-la em voz alta na reunião. Foi assim:

- Nós precisávamos da pass do pc?

- Como?! A pass?! – disse apavorada.

- Sim, para conseguirmos entrar no pc.

- A pass é “jásintoleitecápelorego”, tudo junto – disse baixinho.

- Como?! Não percebi? Pode repetir, por favor?

- Jásintoleitecápelorego, tudo junto – disse, agora com o pessoal da reunião toda a olhar e a rir.

- Pode soletrar?

- Só podem estar a brincar!!!

Lá soletrou,  a muito custo e já a rir e foi a paródia total. Não se fez mais nada na reunião e nunca mais coloquei pass esquisitas.”

 

Por isso, oh não, um vírus outra vez!!!

4 comentários

Comentar post