Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

Desafio de escrita dos pássaros #2.5

Acordas e tudo o que mais desejavas realizou-se: conta-nos o teu dia

 Acordo como gosto, cedo, por volta das 7h. Abro a janela, levo com a brisa fresca na cara e vou para a cozinha fazer a minha refeição preferida. Mexo uns ovos com umas “mistecas”, faço café e sento-me a relaxar  na varanda a tomar o pequeno-almoço. Ouço o barulho das ondas e olho para o mar... como me faz sentir bem,  viva e em paz!

Visto-me confortavelmente e saio ainda antes das 8 para uma caminhada/corrida ao longo da costa. A maresia faz-me acordar e as endorfinas começam a saltitar. Que maravilha!

Por volta das 9h mando o meu mergulho neste mar gelado e revigorante e volto para casa. Tomo um banho quente e preparo, com muito amor, o pequeno almoço para os meus entes. Enquanto eles comem  acompanho-os com uma chávena de café e conversamos, rimos e brincamos.

A seguir, vamos os ler os jornais e eu com os meus livros, para o nosso cantinho predileto na praia. Já vos disse que adoro a praia de manhã? O sossego e a paz ... O G vai pescar com a cana o almoço. Desta vez saiu um robalo enorme que vai direto para a grelha. Que delícia, acompanhado com uma salada bem fresca e saudável.

O princípio da tarde é passado em casa, a relaxar e a descansarmos, seguido de um pouco de praia.

Ao fim da tarde uma volta de bicicleta sabe sempre bem, terminando com um mergulho no mar ao pôr do sol. Fantástico!!!

Voltamos a casa, jantamos e agradecemos a oportunidade de sermos felizes e termos saúde para aproveitar todos os momentos.

O serão é passado juntos, nas mais diversas atividades, como ver séries, filmes, ou apenas conversar acompanhados com um bom vinho tinto.

O dia a seguir é a cópia do anterior e assim sucessivamente.

 

Nota-se muito que sou uma pessoa com gostos  e sonhos simples e  e é assim que passo as férias, quando as tenho. Saliento apenas que o local a que me refiro é o meu paraíso e é em Portugal, mais propriamente no distrito de Leiria, em S. Pedro de Moel. Aqui sou sempre feliz!!!

7 comentários

Comentar post