Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Este é um blog sobre tudo e sobre todos... Culinária, Fitness, Moda, Viagens, Desporto, Atualidade, Animais, Ensino, Entretenimento, Fotografia, etc...

Clube da Leitura #3 - A rapariga no Comboio- Críticas

Clube da Leitura.jpg

 

E assim acaba o Clube da Leitura #3, com o livro A Rapariga no Comboio. 

 

a rapariga.jpg

 

Quem leu e quem já tinha lido anteriormente, pode fazer a crítica neste post ou nos vossos blogues que eu depois vou lá buscar a ligação.

 

Aqui fica a minha crítica: 

Anda toda a gente num frenesim com este livro e apesar de eu não gostar de ir na onda, tinha muita curiosidade para o ler. É um livro pequeno, mas demorei muito mais que o normal a lê-lo, simplesmente porque não me estava a agradar.  Sempre que lhe pegava dava-me um ataque de nervos... a Rachel tirava-me do sério, só me apetecia espetar-lhe umas valentes chapadas. No meio do livro descobri quem era o assassino, mas penso que a autora o fez propositadamente, pois o verdadeiro objetivo do livro, na minha opinião, é a reflexão da mente humana e dos seus desvaneios.  

O livro está bem escrito, tem uma ótima história, mas como ficava alterada e nervosa quando o lia, não posso dizer que gostei. No entanro, retirei a lição de que não se pode confiar em ninguém, que toda a gente tem o seu passado e os seus segredos e que ninguém é o que parece. 

 

 

A critica da Joana aqui.

A critica da Maria das Palavras aqui.

 

 

 

E o Clube da Leitura #4 sai já amanhã ;) Podem dar sugestões para os livros ;) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.