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Tabalho na área do Desporto e desde sempre o pratiquei, nas mais diversas modalidades.Atualmente, não gosto de estar fechada num ginásio a exercitar-me, prefiro o ar livre, mas se não houver condições atmosféricas arranjo um cantinho lá em casa para cumprir o treininho diário.

Não treino todos os dias, mas tento fazer um treino funcional de 30 minutos 3 a 4 vezes por semana, intercalados com caminhada, corrida e até mesmo bicicleta. Mas para falar do meu treino e dos meus objetivos criarei  um outro post.

Este é um desafio para o mês de dezembro retirado daqui http://analycia.blogs.sapo.pt/desafio-no-12-de-2014-530808. Vou só colocar aqui o calendário e quem estiver interessado pode consultar o blog supra citado.

ATENÇÃO: não há milagres.... o exercício deve ser sempre acompanhado de uma alimentação equilibrada e saudável para se obterem os resultados pretendidos.

 Quem é que vai aderir? Eu vou, até porque sinto-me um bocadinho cansada dos meus treinos e variar é bom para não cair na rotina e não desmotivar :) Mas vou fazer umas pequenas alterações nos primeiros dias, como por exemplo nas flexões (push ups) vou colocar os joelhos no chão e vou fazendo por séries os exercícios todos.

Dezembro aqui vou eu.... os Burpees vão acabar comigo!!! Como eu os odeio!!!!

fitness.jpg

Bom Treino!!!

 

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4 comentários

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De Claudia a 01.12.2014 às 12:45

Challenge accepted :) vamos lá ver se se notarão resultados!
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De Dona Pavlova a 01.12.2014 às 14:19

Já fiz o meu hoje e demorei mais ou menos 15 minutos... mas os burpees deram cabo de mim. Acho que é psicológico, porque não gosto mesmo nada ;(

Os resultados vão notar-se , principalmente ao nível dos glúteos, abdominais e pernas ;)

Bom treino!!!
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De B♥ a 02.12.2014 às 22:30

Será que me consegues tirar uma dúvida?!
Os abdominais ajudam a diminuir o tamanho do estômago? É que o meu está um bocadinho grande :)
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De Dona Pavlova a 03.12.2014 às 09:13

Olá ;)
Os abdominais servem para definir os músculos abdominais e podem ajudar a "estreitar" a barriga.
Porém, a maior parte das pessoas que dizem que têm uma barriga grande e saliente é devido à dilatação do estômago e dos intestinos. Aqui os abdominais não vão ajudar em nada. Primeiro há que diminuir o inchaço da barriga através de certos cuidados e de uma alimentação mais saudável.
Mas para a ajudar vou criar um post sobre isto.
Se conciliar esses cuidados, com a alimentação e com o exercício vai notar em duas semana a diminuição de volume abdominal.

Espero ter ajudado.
Bjs

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