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Quem é que quer ficar em forma em apenas 30 dias? Sim é possível e é isso que vos trago hoje, com a ajuda da minha amiga Jillian Michaels, a minha treinadora preferida como já vos contei anteriormente, e  cujos treinos considero bastante eficazes.

Este treino, o 30 dias shred, é composto por 3 níveis, que deverão ser executados em 30 dias, ou seja, cada nível deve ser executado em 10 dias, 6 vezes por semana.  Cada treino tem apenas 30 minutos.

 

Como já o fiz, posso dizer que resulta e notarão diferenças no vosso corpo logo a partir da 1ª semana. Se não tiverem pesos em casa, poderão fazer com as garrafas de água cheias.

Não se esqueçam de combinar o exercício com uma alimentação equilibrada.

Aqui fica o nível 1:

 

 

 

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5 comentários

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De Sou Toda Amor a 19.01.2015 às 15:37

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De B♥ a 12.04.2016 às 18:46

Uma perguntinha: esses exercicios ajudam a perder a gordura das coxas?
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De Dona Pavlova a 12.04.2016 às 18:50

Se for cumprido a 100 % e com uma alimentação equilibrada os resultados são garantidos, até porque foca-se bastante nos glúteos e coxas.
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De B♥ a 12.04.2016 às 18:53

Agora estou a acabar um que também é durante 30 dias, depois ganharei coragem para esse

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