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Depois deste post de ontem sobre os benefícios da água, cá em casa disseram-me que não bebiam tanta água quanto gostariam, principalmente no inverno.

Então aqui ficam algumas dicas para beberem mais água:

 

 

Para além disto, há alimentos que na sua composição são ricos em água, pelo que devem ser consumidos diariamente e que ajudam a atingir a meta dos 2 litros de água por dia. Esses alimentos são a abóbora, a melancia, a alface, o pepino, o tomate, o morango, o limão, a laranja, o melão, o rabanete, o nabo, maçã, abacaxi, couve-flor, etc..

 

 

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7 comentários

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De Caderno da Apple a 11.02.2015 às 16:15

Por acaso preciso de beber mais água, ás vezes nem chego a beber 1,5l por dia :(

A dica da tampinha com o temporizador é interessante :)
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De Dona Pavlova a 11.02.2015 às 19:39

Pois é, mas nunca encontrei à venda. Eu antigamente, quando não bebia água quase nenhuma, tinha uma aplicação no iphone que me lembrava de beber água... era engraçada ;)
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De Lia* a 11.02.2015 às 16:38

Perfeito para mim. Obrigado :)
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De Maria Araújo a 11.02.2015 às 17:00

Vou jááááááá, beber a minha água.


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De Dona Pavlova a 11.02.2015 às 19:40

Vamos as duas...
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De Maria João Costa a 11.02.2015 às 22:15

;) bem preciso, bem preciso...

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